Loção de limpeza para axilas Hipo 200ML - MYDE HIPO
FRETE GRÁTIS PARA REGIÃO SUL E SUDESTE
Simulador de Frete
- Calcular freteLoção de limpeza para axilas MYDE® Hipoalergênico - 200ML
Nossa loção de limpeza para axilas MYDE® Hipo é também um desodorante enzimático hipoalergênico, que limpa a pele e previne o odor da transpiração, sem afetar a flora benéfica da pele. MYDE® combate a bromidrose axilar e protege inclusive durante a prática de esportes. MYDE® é um cosmético vegano, sem alumínio, triclosan e parabenos. Nosso produto não foi testado em animais e não contém produtos de origem animal. Sua embalagem é PET, 100% reciclável.
Além de tudo isso, MYDE® também foi o vencedor do prêmio Atualidade Cosmética 2019, o Oscar da indústria dos cosméticos, na categoria Banho e Higiene.
Por não possuir fragrância, nossa loção de limpeza para axilas pode ser usada sozinha ou com o seu perfume favorito. Se você precisar de uma proteção maior, associe MYDE® ao seu desodorante tradicional preferido. E fique tranquilo (a), ele não mancha a roupa e foi desenvolvido para todos os tipos de pele.
Composição: Aqua (Água), Alcohol (Álcool Etílico), Menthol (Mentol), C12-13 Alkyl Lactate (Lactato de Alquila C12-13), Ethylhexylglycerin (Etilhexilglicerina), Glycereth-26 (Glicerete-26).
MYDE® HIPO NÃO CONTÉM ALUMÍNIO, NÃO MANCHA A ROUPA, NÃO CONTÉM INGREDIENTES DE ORIGEM ANIMAL, NÃO FOI TESTADO EM ANIMAIS, É VEGANO E DERMATOLOGICAMENTE TESTADO.
Deixe seu comentário e sua avaliação
Comentários
willian sady cardoso gomes
Muito bom
Fábio Pereira
1 - Umedeça um disco de algodão com a loção de limpeza para axilas MYDE;
2 - Friccione o algodão na axila. Use o verso do algodão e repita a operação na outra axila;
3 - Fique protegido usando a loção de limpeza para axilas MYDE sozinha ou em conjunto com seu desodorante;
Depoimentos
- Nome: thiagoalmeidac
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Mais de 24h sem odor eh Bruxaria!!
- Comentado em: 09/04/2020
- Nome: 1stmel
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Minha amiga @dricota comentou sobre o produto e eu comprei pra testar. Só tenho elogios ao Myde e ao...
- Comentado em: 09/04/2020
- Nome: Renata S Barreto
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: No começo estava hesitante sobre usar unicamente a loção de limpeza sem o desodorante. Resolvi dar u...
- Comentado em: 08/10/2020