Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!




Loção de limpeza para axilas 60ML - MYDE
Frete grátis acima de R$180,00
Simulador de Frete
- Calcular freteLoções de limpeza para axilas 60ML MYDE®
TRANQUILIDADE, PROTEÇÃO A VOCÊ E PARA A NATUREZA
Nossa loção de limpeza para axilas MYDE® é também um desodorante enzimático que limpa a pele e previne o odor da transpiração, sem afetar a flora benéfica da pele. MYDE® combate a bromidrose axilar e protege inclusive durante a prática de esportes. MYDE® é um cosmético vegano, sem alumínio, triclosan e parabenos. Nosso produto não foi testado em animais e não contém produtos de origem animal. Sua embalagem é PET, 100% reciclável.
Além de tudo isso, MYDE® também foi o vencedor do prêmio Atualidade Cosmética 2019, o Oscar da indústria dos cosméticos, na categoria Banho e Higiene.
Por não possuir fragrância, nossa loção de limpeza para axilas pode ser usada sozinha ou com o seu perfume favorito. Se você precisar de uma proteção maior, associe MYDE® ao seu desodorante tradicional preferido. E fique tranquilo (a), ele não mancha a roupa e foi desenvolvido para todos os tipos de pele!
Composição: C12-13 Alkyl Lactate, Salicylic Acid, Ethylhexylglycerin, Glycereth-26, Melaleuca Alternifolia Leaf Oil, d-Limonene, Menthol, Alcohol, Aqua. Ativos: Éteres e ésteres emolientes, Óleo Essencial de Melaleuca, Ácido Salicílico, Mentol
MYDE® NÃO CONTÉM ALUMÍNIO, NÃO MANCHA A ROUPA, NÃO CONTÉM INGREDIENTES DE ORIGEM ANIMAL, NÃO FOI TESTADO EM ANIMAIS, É VEGANO E DERMATOLOGICAMENTE TESTADO.
Código | 9066 |
Categoria | Myde |
Marca | Cséros Cosmetics |
Garantia | 7 dias após o recebimento do produto |
Deixe seu comentário e sua avaliação
Comentários
Evellyn Lemes Padilha Benites
evellynbeniteslemes@hotmail.com
Superou minhas expectativas, maravilhoso
Beatriz Oliveira Pinto
O melhor produto que existe!