Banho rápido sem água e com tecnologia para te deixar com zero odor!
Quem nunca desejou poder “tomar um banho rápido” e sair sentindo-se limpo, fresco e confiante, mesmo quando o tempo está curto? Seja na correria do dia a dia, depois da academia ou numa viagem, a sensação de estar cuidado é essencial — mas nem sempre o banho completo é possível.
É aí que entram o MYDE e o MYDE Pés, nossos desodorantes enzimáticos líquidos que trazem uma solução prática e eficaz para você se sentir renovado(a) em poucos minutos.
Como funciona o “banho rápido” com MYDE?
Você não precisa mais passar horas tentando se refrescar ou se preocupar com o odor durante o dia. Basta aplicar MYDE nas axilas limpas, trocar de roupa e pronto! A fórmula líquida enzimática limpa profundamente a pele, removendo a matéria orgânica que alimenta as bactérias causadoras do odor, deixando-as inativas.

O resultado? Você sente aquela sensação de frescor e proteção verdadeira, sem manchas, sem perfume forte e sem bloqueio da transpiração natural. É a combinação perfeita entre ciência e praticidade para o seu autocuidado.
E os pés? Como o MYDE Pés ajuda no banho rápido?
Depois de um dia longo, tirar o sapato pode ser um momento de medo do cheiro ou desconforto. Com o MYDE Pés, o cuidado é tão simples quanto passar um spray líquido que limpa, hidrata e neutraliza as bactérias causadoras do odor, sem meleca e sem sujeira.
É a solução perfeita para quem quer sentir os pés leves e frescos, sem precisar de um banho completo.
Vantagens do banho rápido com MYDE e MYDE Pés:
-
Economia de tempo para quem tem rotina corrida ⏱️
-
Praticidade para viagens, academia e dias quentes 🌞
-
Sensação de frescor e segurança para se aproximar das pessoas 💙
-
Respeito à transpiração natural e à saúde da pele 🌿
MYDE e MYDE Pés são seus aliados para estar sempre pronto(a) — mesmo quando o tempo é curto. Experimente essa nova forma de cuidar de você com liberdade, leveza e eficácia.
-

Kit 3 - Desodorante Enzimático Para Axilas 200ML + Brinde Myde 60ML
Kit com 3 Desodorantes Enzimáticos que neutralizam odores da transpiração, não mancham roupas e são sem perfume. Inclui brinde exclusivo Myde 60ml. Dermatologicamente testado e sem alumínio.
-

Desodorante Enzimático Para Axilas 200ML - MYDE
Desodorante e loção de limpeza para axilas que neutraliza odores da transpiração sem manchar roupas. Produto dermatologicamente testado, sem alumínio e sem perfume, ideal para peles sensíveis. Embalagem de 200ML.
-

Desodorante Enzimático Para Pés 100ML - MYDE
Confira nosso desodorante de 100ml para os pés da linha MYDE: Formulado para ser usado em spray, sem ressecar ou agredir a pele dos pés!